Consulte as perguntas mais frequentes.

1. Como faço para participar?

Para participar, basta comprar 03 garrafas de Chuva de Prata* (registradas em um mesmo cupom fiscal), entre os dias 08/11/2019 e 04/01/2020, acessar o site da promoção e cadastrar seus dados pessoais e os dados do cupom fiscal para resgatar seu brinde. *Consultar linhas elegíveis no ponto 6

2. Qual é o período de participação?

O período de participação nesta promoção, será compreendido entre às 06h do dia 08/11/2019 até às 23h59min do dia 31/01/2020 (horário de Brasília), considerando o período desde a aquisição dos produtos promocionados até o cadastro no hotsite.

3. Quais prêmios serão distribuídos e qual será a quantidade?

Serão distribuídos 2.800 (dois mil e oitocentos) brindes, sendo 1.400 (mil e quatrocentos) vouchers para compras em qualquer loja física C&A ou e-commerce e 1.400 (mil e quatrocentos) vouchers para compras no site Danny Cosméticos.

4. Quem pode participar da promoção?

Esta promoção será destinada às pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, regularmente inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF/MF), residentes e domiciliadas em território nacional, que cumpram as condições de participação ora estabelecidas.

5. Quem não pode participar da promoção?

Não poderão participar da presente promoção indivíduos que não atendem aos requisitos descritos acima, assim como a acionistas, diretores, empregados, representantes comerciais e sócios da Promotora, da agência Bluebox Comunicação e do escritório M.Godoy Consultoria Jurídica em Comunicação Publicitária.

6. Quais produtos participam da promoção?

São produtos participantes desta promoção os produtos Chuva de Prata, abrangendo Chuva de Prata Branca 600ml, Chuva de Prata Branca 2L, Chuva de Prata Edição Especial, Chuva de Prata Rosé 600ml, Chuva de Prata Rosé 2 L e Chuva de Prata Rosé Edição Especial.

7. Quais estabelecimentos participam da promoção?

O consumidor pode realizar a compra em qualquer estabelecimento comercial que comercialize os produtos Chuva de Prata.

8. Quantos vouchers terei ao cadastrar meus produtos?

Os participantes terão direito a 1 (um) brinde nesta promoção independentemente da quantidade de produtos cadastrados.

9. Posso retirar o meu voucher C&A na loja?

Não. Os vouchers serão enviados diretamente no e-mail cadastrado na promoção.Juntamente com o voucher, serão enviadas as instruções de resgate do crédito na loja escolhida pelo participante.

10. Como sei qual número do cupom fiscal eu devo informar?

A depender do documento fiscal emitido na compra, os números a serem informados serão:
- Cupom Fiscal padrão: o número do documento fiscal é identificado como COO (número do cupom fiscal);
- Cupom Fiscal eletrônico – SAT: o número do documento fiscal é identificado como número do Extrato;
- Nota Fiscal – DANFE: os números do documento fiscal são os números identificados como número do DANFE e número da série;
- Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e e MFE (Módulo Fiscal Eletrônico-Ceará): os números do documento fiscal são os números identificados como número da NFC-e e o número da série.

11. Tenho um cupom fiscal com mais de três produtos cadastrados. Posso cadastrar?

Sim. Lembrando que o cadastro de produtos participantes não será cumulativo, ou seja, o cupom fiscal que registre 04 (quatro) garrafas garantirá ao participante 01 (um) brinde, em razão da compra de 03 (três) garrafas, desprezando-se a compra da quarta garrafa.

12. O consumidor precisa guardar o cupom fiscal da compra do produto?

Sim. Os participantes deverão guardar todos os cupons fiscais das compras originais das produtos adquiridos da marca Chuva de Prata e cadastrados na promoção , podendo a empresa Promotora exigir, a qualquer tempo, a apresentação dessas notas a fim de esclarecer eventuais dúvidas relacionadas a tentativas e/ou indícios de fraude ou qualquer outra necessidade.
A não apresentação das Notas/cupons Fiscais, se solicitadas pela Promotora, resultará na desclassificação do participante.

13. Como consulto a liberação do meu brinde?

O voucher eletrônico gerado pode ser consultado na seção “Meu Brinde” da área logada ou no e-mail enviado após a validação do documento fiscal.

14. Como o consumidor saberá que sua participação foi válida?

O participante será avisado através do e-mail.

15. Posso alterar meus dados cadastrais após efetuar registrar um cupom fiscal?

Sim. Todos os dados cadastrais, com exceção do CPF, podem ser alterados após o registro do cupom fiscal.

16. Outra pessoa pode receber o voucher, no lugar na pessoa contemplada?

Não. Todos os vouchers são pessoais e intransferíveis.

17. Tenho direito de receber o brinde se não tiver mais o cupom cadastrado para apresentação?

A apresentação do cupom fiscal cadastrado é obrigatória para o resgate do brinde. As promotoras poderão solicitar a apresentação deste, a qualquer tempo.

18. Posso trocar o voucher por dinheiro?

Os vouchers não poderão ser trocados por dinheiro ou qualquer outro produto.

19. Até quando posso usar meu cartão?

Os vouchers da C&A e da Danny Cosméticos terão validade de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data de entrega.

20. Não consigo concluir o meu cadastro, aparece uma tela de erro. O que eu faço?

Verifique se todos os campos obrigatórios estão preenchidos corretamente e tente novamente. Se mesmo assim não conseguir, entre em contato clicando aqui para nos enviar uma mensagem e relate o erro ocorrido.

21. Não consigo enviar a foto/imagem do meu cupom fiscal. O que devo fazer?

Certifique-se de que o arquivo da foto do cupom fiscal esteja na extensão JPEG, PNG, GIF ou PDF e tenha um tamanho máximo de 2MB (dois megabytes). É importante também que a foto esteja com todas as informações legíveis – data, valor de compra e descrição dos produtos – para que a sua participação seja validada.

22. Já cadastrei meu cupom fiscal e não recebi meu voucher eletrônico. O que devo fazer?

Procure pelo e-mail da promoção na sua caixa de spam (lixo eletrônico). Se não o encontrar, você pode conferir o status da validação na página “Meu Brinde”.

23. Quais são os critérios usados para desclassificar um participante?

O participante será automaticamente desclassificado quando descumprir quaisquer das condições estabelecidas no Regulamento disponível neste site. Reforçamos, nesse caso, que somente após a confirmação dos dados e o envio dos documentos necessários a contemplação será definitiva.

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